Alimentação para firmar a pele

Olá amigas, como vocês estão?

Vamos aprender a firmar a pele hoje?

É isso mesmo, hoje vou te contar todos os “segredinhos” para deixar essa pele TODA FIRME! 

Eu cansei de me olhar no espelho e pensar: Está tudo caindo!!

É difícil quando a gente percebe que a idade chegou e a flacidez nos pegou.

Passei por alguns anos que eu chamo de “negação“. Afinal, quem imagina que as rugas e a flacidez vão nos atacar assim, tão rápido.

E foi assim, rápido! Eu pisquei e já estava nos 45. Notei que quando você completa 45, você está mais próxima dos 50 do que dos 40 anos. Entrei em desespero!!!

Eu fui a um café com minhas amigas de anos e encontrei todas na mesma situação. Tirando a Solange, ela estava DESLUMBRANTE!

Isso mesmo, ela simplesmente estava com “tudo em cima“. Praticamente zero rugas e zero flacidez.

Foi o assunto da tarde.

Todas insistimos para que ela nos contasse os segredos para conseguir se manter daquele jeito. Parecia que estava no formol, de verdade!

Ela simplesmente disse:

“Para ter uma pele firme igual a minha, vocês precisam incluir fontes de colágeno, antioxidantes, vitaminas, minerais e gorduras boas na alimentação.”

Eu comecei a reposição de colágeno faz 1 mês, por indicação da Solange. Mas eu não conseguia entender por que ela estava com resultados acima do esperado.

Foi então que ela compartilhou umas dicas de alimentação para acompanhar.

E vou contar pra vocês que já estou me sentindo bem mais disposta, cabelo e unhas já melhoraram muito

Vou mostrar pra vocês essas dicas e eu gostaria muito que vocês testassem junto com a suplementação do colágeno. Estou muito curiosa pra saber se vocês vão ver resultados também!!

Vamos lá?

ABACATE
Contém gorduras monoinsaturadas (boas para o organismo), que ajudam a preservar a elasticidade. Três colheres de sopa por dia são suficientes. Pode ser incluído na salada ou batido com iogurte desnatado.

_____________  ♥ ______________

FRUTAS CÍTRICAS
Kiwi, laranja, acerola, goiaba são ricos em vitamina C e colaboram para a formação do colágeno. Inclua uma unidade por dia no cardápio. Se for limão, use para temperar a salada ou como limonada.

_____________ ♥ ______________

AVEIA
O cereal é fonte de silício, mineral fundamental para a produção de colágeno. Ajuda na digestão, acelerando o metabolismo. Possui aminoácidos que ajudam a limpar as toxinas do corpo, com ação anti-inflamatória. Coma até 2 colheres de sopa por dia.

_____________ ♥ ______________

CEREAIS INTEGRAIS, AMÊNDOAS, NOZES, GRÃO-DE-BICO E FEIJÃO
Possuem zinco, nutriente essencial para a cicatrização e formação de colágeno. Cinco nozes ou amêndoas e uma concha de feijão ou grão-de-bico já são a quantidade diária ideal.

_____________ ♥ ______________

FRUTAS VERMELHAS
Amora, morango, mirtilo, framboesa e cereja são ricas em antioxidantes, que dificultam a ação dos radicais livres sobre a pele – eles danificam o tecido, prejudicam a elasticidade e causam celulite. Consuma um punhado de uma delas por dia.

_____________ ♥ ______________

ABÓBORA, CENOURA E MANGA
São ótimas fontes de vitamina A, que auxilia na produção das fibras de colágeno. Garanta pelo menos uma delas todos os dias em alguma das principais refeições.

 

Pronto, agora que já te contei os segredinhos para potencializar a reposição do colágeno, não esqueça de começar a tomar.

Se você ainda não conhece o Renova 31, pode clicar no botão abaixo pra ler mais sobre os benefícios:

Renova 31

 

Depois me conte como estão os resultados, ok?

Lembrando que fazer exercícios físicos também ajuda e MUITO no processo...

Quero ver todas com a pele SUPER FIRME! 

Super beijoo!

Fabi

Facebook Comments

16 thoughts on “Alimentação para firmar a pele

  1. Já comprei o Renova 31 e ainda vou usar.Farei uso desses alimentos saudáveis também. Estarei sempre comprando o Renova 31.

    1. Bom dia o Renova 31 está se tornando essencial na minha vida. É mudando a alimentação então vai ser melhor ainda. Obrigado pela dica. Já estou no segundo pedido. Maravilhoso.

  2. Eu adorei as dicas de alimentação,afinal somos o que comemos!!! Estou usando a uns 10 dias ,eu não notei diferença,mais algumas pessoas notaram,me falaram que minha pele estava diferente .Adorei!! Vou melhorar a alimentação e nos falamos no futuro próximo , obrigada !!!!Rosane Giglio

    1. Rosane, muito bom ter você com a gente! Adoramos saber que algumas pessoas já notaram diferença!
      Estamos curiosas pra saber mais sobre os resultados, não esqueça de contar depois tá?

      Super beijooo!

  3. Eu estou tomando desde abril e já sinto diferenva ninguém acredita na minha idade faço 54 agora em dezendro e agora com estas dicas que muitas já faço quero melhorar mais ainda 👏👏👏

  4. Olá! Estou no meu segundo pedido, achei ma-ra- vi-lho-so!!! Minha pele deu uma rejuvenecida, fiquei mais durinha, faço exercícios qdo tenho tempo, desses em praças. Mas o q me surpreendeu mesmo foi o Renova 31. Gostei muito e resolvi continuar a tomar, mesmo estando dura de grana… Vi q vale a pena, vcs estão de parabéns!!!!

  5. Olá. Tenho mais de sessenta anos. Estou terminando o 5o frasco. Minha pela está muito boa. Lisinha,
    Brilhos e firme. Já vou para meu segundo pedido. Estou gostando muito.

  6. Eu que nunca fui de acreditar nesses produtos oferecidos pela internet, comecei a tomar o Renova31 por insistência da minha irmã, pois não é que estou amando ! É excelente, minha pele é outra agora, maciez, as linhas de expressão sumiram, as celulites acabaram 50%. Eu recomendo !

  7. Olá! !! Meu nome é Josefa, estou no segundo frasco e noto grande diferença nas rugas de expressão e agora que estou associando a hidroginástica, vejo mudanças tbm com relação a celulite e flacidez corporal, estou super satisfeita. Parabéns renova 31. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *