Por que coreanas não têm flacidez: descubra o segredo que asiáticas de 60 anos usam para aparentar ter 30

Você vê essas três mulheres na foto abaixo? Quantos anos você acha que elas têm? Pare por um minuto e tente adivinhar.

Quantos anos você acha que essas mulheres têm? A resposta pode te surpreender.

Tentou? Parece loucura, mas a idade real dessas mulheres são, da esquerda para direita, 41 anos, 63 anos e 36 anos!

Essas mulheres são todas da família Hsu, e são consideradas na Coreia do Sul como “a família que parou no tempo”, já que todos os seus membros aparentam ter menos da metade da idade que realmente têm, com quase grau zero de flacidez no corpo todo.

Apesar da família Hsu ser sim um destaque quando se trata de juventude, ela não é um caso raro na Coreia do Sul. Na verdade, a população de mulheres coreanas é mundialmente conhecida pela falta de flacidez no corpo, aparentando sempre ser 5, 10, às vezes 15 anos mais jovens.

Apesar de muitas pessoas pensarem que o segredo para toda essa juventude está na genética, a Universidade Coreana de Seul comprovou que, na verdade, não é bem assim.

Segundo a instituição, um pequeno nutriente da dieta deste país, apelidado de Proteína Asiática, é a causa pela qual as mulheres coreanas têm até mesmo 64,6% menos flacidez no corpo, principalmente no rosto, “tchauzinho” dos braços e interior da coxa.

Esse nutriente já pode ser encontrado no Brasil, então se você sofre de flacidez, e sente que o seu corpo está ficando mais “mole” com o tempo, mais flácido, sem a elasticidade e firmeza que você tinha há alguns anos atrás…

Se você percebe a flacidez no interior da coxa aumentando (aquela que deixa algumas mulheres com vergonha ao pensar em colocar um biquíni ou shorts)…

Se você tem uma pelezinha que fica “sobrando” no seu braço, e balança para um lado e para o outro sempre que você dá tchau…

Ou ainda, se você tem um rosto mais castigado pela gravidade, com os famosos (e temíveis!) “pés de galinha” no canto de cada um dos seus olhos, e também o “bigode chinês” na região da sua boca…

Então talvez adicionar essa Proteína Asiática na sua vida pode ser a solução que você procura para recuperar a elasticidade e firmeza que a sua pele tinha há alguns anos atrás, eliminando de uma vez por todas a “vergonha” que você sente do seu corpo mole e fazendo você se sentir orgulhosa mais uma vez de poder olhar no espelho e gostar do que vê.

Se você é mais uma das mulheres que sofre com algum desses tipos de flacidez do corpo, você tem apenas três opções para lidar com este problema:

  • 1

    Aceita o seu destino cruel, e vive presa dentro de um corpo que é mais mole que gelatina

  • 2

    Faz cirurgia plástica, radiofrequência ou outros procedimentos estéticos caros, invasivos e, algumas vezes, até mesmo perigosos para sua saúde

  • 3

    Ou você faz como as mulheres coreanas e passa a olhar mais carinhosamente para essa tal de “Proteína Asiática” que, segundo um estudo científico da Universidade Coreana de Seul, pode acabar (em média) com até 77% da flacidez nos seios e da barriga, 56% da flacidez no rosto, pescoço e braços, e 61% da flacidez no interior da coxa

Descubra hoje no blog Fábrica da Beleza por que a “Proteína Asiática” funciona tão bem para a pele… e se você estiver lendo essa matéria até o dia 15 de Outubro de 2018, também vamos te ensinar como você pode testar essa tal de “Proteína Asiática”, para que você possa recuperar a firmeza e elasticidade que sua pele tinha aos 25 anos de idade, e mais importante… se sentir bonita mais uma vez.

Entenda como a flacidez ocorre – e por que a “Proteína Asiática” pode acabar com ela

Fayfay Hsu, 41 anos, e sua filha, de 8. Fayfay é frequentemente confundida como irmã de sua própria filha devido à sua aparência jovem.

Para você entender como essa Proteína Asiática funciona, você tem que entender como a flacidez surge no seu corpo, e para isso temos que falar de uma algo que talvez você já conheça, o colágeno

Conforme os anos passam, seu corpo vai ficando mais e mais mole. Após os 30 anos de idade, o seu corpo passa a produzir cerca de 1,5% a menos de uma proteína essencial para a pele a cada ano, chamada de colágeno. Quando você chega aos 50 anos, você produz apenas 35% do que o seu corpo precisa, ou seja, uma deficiência de 65% no total!

E é exatamente por isso que flacidez ocorre: porque o colágeno nada mais é que os “tijolos” que constituem a sua pele, e se você não tiver esses “tijolos”, a sua pele “desmonta”. Se você tirar os tijolos de uma casa, ela cai. E se você tirar o colágeno da sua pele, ela também vai cair. E o resultado disso você já conhece bem: a temida flacidez.

Começam a surgir os “pés de galinha” no canto dos seus olhos, o “bigode chinês” na região da sua boca, a sua barriga fica mole, o rosto fica mole, o braço e as pernas ficam moles… bom, TUDO fica mole se você não tiver colágeno no seu corpo.

Para resolver isso, bastaria então adicionar esse tal de colágeno no seu corpo de volta, certo?

Assim, o seu corpo teria os “tijolos” que ele precisa para reconstruir a sua pele, te dando mais firmeza e elasticidade, deixando a sua barriga lisinha e durinha, dando tchau para o “tchauzinho” do braço, e mandando embora a flacidez no interior da coxa e as rugas, não é mesmo?

Na verdade, não é tão fácil assim.

Antes que o colágeno possa ajudar você e a sua pele, existem dois requisitos que ele precisa ter.

O primeiro requisito é em relação ao tipo do colágeno.

Eles são três: o colágeno tipo 2, que age nas cartilagens (como joelhos e tendões), e os colágenos 3 e 1, que agem exclusivamente na pele.

Se você consumir colágeno do tipo 2, já que ele ajuda apenas nas cartilagens e tendões, você vai sentir uma redução na dor dos joelhos, mas não vai ver nenhum resultado na sua pele, pois não é lá que ele age.

O que você precisa mesmo são os colágenos do tipo 3 e 1.

São esses tipos de colágeno que renovam a sua pele e vão deixar a sua barriga lisinha como seda, a suas pernas firmes, os seus seios levantados, devolver a elasticidade que você tinha quando jovem e fazer você parar de sentir vergonha na hora de colocar um biquíni ou tirar fotos.

Já o segundo requisito diz que para que colágeno dê os resultados que você quer, ele precisa estar na forma “hidrolisada”.

Hidrolisada significa que a molécula de colágeno foi “quebrada” em partículas bem pequenas, para que assim o seu corpo consiga absorver com mais facilidade.

Isso é necessário pois o colágeno não hidrolisado é uma partícula muito grande, e caso você consuma ele nesta forma, o seu corpo não vai conseguir absorver, e você vai eliminar todo esse colágeno pela urina.

Agora, você já sabe exatamente a solução que você deve procurar. Você deve…

Começar a ingerir colágeno hidrolisado do tipo 3 e 1… o mais rápido possível!

Esse SIM é o colágeno que você deve tomar, pois ele é que vai dar de volta os “tijolos” que o seu corpo precisa para reconstruir a sua pele, dando a ela firmeza, elasticidade, e acabando de uma vez por todas com a “vergonha” de mostrar o corpo por aí, seja na praia usando um biquíni ou em fotos.

Só existe um “probleminha”: no Brasil, esse colágeno hidrolisado do tipo 3 e 1 é raro.

Isso acontece porque é muito mais fácil para as farmácias te venderem um colágeno não hidrolisado (daqueles que seu corpo não consegue absorver), já que ele é muito mais barato de produzir.

Um exemplo é o colágeno não hidrolisado que você pode ver na foto abaixo. Como você pode ver, a embalagem diz apenas “colágeno”, e não menciona nada sobre se o colágeno está ou não na forma hidrolisada.

Colágeno não hidrolisado, vendido na farmácia. O seu corpo não vai absorver este colágeno, apenas eliminá-lo pela urina.

Além disso, mesmo que você encontre um colágeno que seja hidrolisado, você não vai encontrar apenas o colágeno tipo 3 e 1 isolado, mas sim uma mistura entre todos os tipos 1, 2 e 3.

Isso porque, mais uma vez, é muito mais barato para as grandes empresas produzirem um colágeno misturado, já que elas não gastam dinheiro com o processo de isolamento do colágeno que você precisa.

O resultado? Mesmo sendo hidrolisado, com esse outro tipo de colágeno “de farmácia” você acaba tomando um pouco de cada um dos três tipos, mas não o suficiente para fazer efeito nem pele… e nem na cartilagem!

Um exemplo seria o colágeno da foto abaixo: se você ler na embalagem, você pode ver que apesar de ser hidrolisado, ele nada mais é que uma mistura de todos os três tipos de colágeno, pois a própria embalagem diz que ele “age na pele, cabelo, unhas e articulações”.

Aqui temos colágeno hidrolisado, vendido na farmácia. Porém, o problema é que ele é apenas uma mistura de todos os tipos de colágeno, e por causa disso, não dá resultados significativos nem na pele e nem nas cartilagens.

E é exatamente esse o segredo da “Proteína Coreana”

Apesar de difícil de se encontrar no Brasil, na Coreia do Sul esse colágeno hidrolisado do tipo 3 e 1 é mais abundante.

Lá na Coreia, as mulheres têm automaticamente um estoque ilimitado deste colágeno, pois a dieta coreana é rica em alguns tipos específicos de peixe cru que contém esse colágeno certo. E o resultado disso você já sabe: pele lisinha e sem flacidez.

E é justamente esse o segredo das coreanas: como elas naturalmente vem se alimentando de colágeno desde criança, a pele delas quase não envelhece, e por isso, elas têm quase zero flacidez no corpo todo e aparentam ter 5, 10, às vezes 15 anos a menos do que realmente têm!

Como esse colágeno hidrolisado tipo 3 e 1 é abundante na dieta da população da Coreia do Sul, a Universidade de Seul apelidou essa substância de “proteína coreana”, já que ela é a proteína mais consumida no país e responsável pela aparência jovem da população.

Os dermatologistas brasileiros sabem disso, e após diversas brigas com a Anvisa, eles conseguiram aprovar um suplemento colágeno 100% hidrolisado e 100% dos tipos 3 e 1, igual aqueles que as coreanas têm em abundância.

Este colágeno 100% hidrolisado e do tipo 3 e 1 foi foi lançado em 2018 no Brasil sob nome de Renova31, e após um estudo comprovando sua eficácia, ele recebeu selo de garantia da Anvisa, sob número de registro 673650001.

Na verdade, o Renova31 não só é um colágeno igual ao consumido pelas coreanas, mas sim uma versão melhorada. Isso porque ele não contém apenas colágeno hidrolisado do tipo 3 e 1, mas também contém também dois outros elementos poderosos: biotina e vitamina C.

A biotina é responsável por potencializar o efeito do colágeno na pele, enquanto que a vitamina C ajuda o organismo a absorver até a última grama de colágeno.

Isso significa que com apenas duas porções de Renova31, é possível ter os mesmos benefícios para a pele que as coreanas conseguem mas sem ter que comer kilos e mais kilos de peixe cru durante anos!

Segundo a Universidade Coreana de Seul, que realizou um estudo sobre como a população coreana se mantém tão jovem, usar a fórmula contida no colágeno brasileiro do Renova31 por 6 meses pode te dar:

  • Aparência de 7 a 14 anos mais jovem, com até 66% menos “pé de galinha”, até 83% menos “bigode chinês”, e até uma redução de 56% nas rugas (imagine só poder olhar no espelho todo dia de manhã e ver que o relógio está rodando ao contrário e as rugas indo embora);
  • Diminuição de 77% na flacidez nos seios e da barriga (você vai se livrar da “barriga de gelatina”, e rapidamente vai construir uma barriga firme, lisinha, e suave);
  • Diminuição de 53% na flacidez do interior da coxa, por consequência, redução de 32% na celulite (você vai poder colocar a roupa que você quiser, até mesmo um biquíni ou shorts, sem ter vergonha do que as outras pessoas vão achar);
  • Diminuição de 56% na flacidez pescoço e braços (você vai poder se sentir livre para usar aquela regata que você sempre quis ou aquele vestido, mas a flacidez do “tchauzinho” não deixava);

Parece milagre, não é mesmo?

Mas acredite ou não, é isso que acontece quando você dá ao seu corpo os “tijolos” que ele precisa para construir a sua pele de volta – os mesmos “tijolos” que você tinha em abundância aos 20 anos de idade, e a prova de que isso é verdade você pode encontrar “na cara” das mulheres coreanas.

“O seu corpo é uma máquina de sobrevivência, e ele faz de tudo para manter você viva e saudável. Ele quer que a sua pele seja radiante, bonita, e saudável. Mas para isso, você deve ajudar ela, fornecendo “tijolos” para que ela possa se reconstruir. Os cremes são bons para hidratação, mas para realmente reconstruir a pele, apenas colágeno hidrolisado dos tipos 3 e 1 funcionam, e a prova disso é o estudo que fizemos sobre o Renova31.” – Dr. Joel Carlos, pesquisador e dermatologista

ATENÇÃO – NÃO adquira o Renova31 antes de ler isso:

Muitas leitoras nos enviaram um email dizendo que após ler a nossa matéria, adquiriram o Renova31 através do “Google”, porém não receberam o produto ou receberam as cápsulas com açúcar dentro!

Isso acontece porque alguns “safados” estão se aproveitando da popularidade do Renova31 para vender produtos falsificados. Para proteger nossas leitoras, entramos em contato com os fabricantes originais do Renova31, e eles nos informaram o seu site oficial, que você encontra abaixo.

Além disso, eles também nos agradeceram por ajudar a lutar contra os falsificadores, e concordaram em oferecer uma promoção exclusiva para leitoras do Fábrica da Beleza, um desconto de 50% no preço do produto, METADE que você iria pagar, e uma garantia espetacular, chamada de “Garantia Blindada Renova31”, mas apenas para quem agarrar a oportunidade até o dia 15 de Outubro de 2018. Se você estiver lendo após este dia, por favor, desconsidere esta oferta.

Confira a Garantia Blindada Renova31 abaixo:

“Você, leitora do blog do Renova 31, tem direito a testar o nosso colágeno hidrolisado tipo 3 e 1, chamado de Renova31, por 30 dias. Apenas dê o seu voto de confiança e veja o poder desta proteína no seu corpo. Se dentro de trinta dias, você…

  • Não eliminar até 56% da flacidez da sua vida…
  • Não reduzir em até 53% celulites que fazem você passar vergonha…
  • Não banir o “pé de galinha” e “bigode chinês” do seu rosto…
  • Não acabar com a flacidez na barriga, braços, rosto…
  • Não suavizar as rugas que te impedem de olhar no espelho e sentir orgulho do que vê…
  • Ou se você não gostar de qualquer coisa (até mesmo do tom de rosa das cápsulas)…

…então entre em contato com a gente pelo email [email protected], que compramos de volta todos os potes de você, pelo mesmo valor que você pagou, mesmo que você já tenha tomado todas as cápsulas.

Isso significa que você não arrisca absolutamente nada ao testar o Renova31, a não ser perder esta oportunidade e continuar sem a firmeza e elasticidade que você merece.

Nós podemos fazer essa garantia blindada por dois motivos:

  1. Sabemos que a fórmula do colágeno do Renova31 funciona de verdade, pois ele é o mesmo colágeno que vem mantendo a população coreana jovem por diversos anos, além de diversos estudos que confirmam cientificamente os resultados. Por causa disso, podemos oferecer esta garantia blindada e nos arriscar a comprar os potes de você de volta pelo mesmo preço que você pagou, mesmo que você já tenha tomado todas as cápsulas!
  2. Nós temos certeza que depois de você experimentar os benefícios do Renova31, você não vai mais querer viver sem. E por causa disso, você vai contar para suas amigas, e as suas amigas vão contar para outras amigas, e assim vamos poder ajudar mais e mais mulheres a se livrar da flacidez com a nossa fórmula exclusiva de colágeno hidrolisado tipo 3 e 1.

Sabemos que confiar em alguém esses dias é difícil, então veja abaixo o depoimento da Lilian que testou e aprovou! Depois, escolha o seu kit e faça o teste por 30 dias. Nós garantimos os seus resultados com o nosso próprio dinheiro.”

Adquirir Renova 31

 

 

4 thoughts on “Por que coreanas não têm flacidez: descubra o segredo que asiáticas de 60 anos usam para aparentar ter 30

  1. Eu comprei, estou no 3 vidro, ainda tenho celute e vigote chinês, mas minha amiga falou que eu estou bonita, e ela não sabia do renova 31 vou continuar tomando , espero que não seja o de açúcar 😄
    Tenho 61

    1. Genteee, boa tarde!!!
      Sou Ly e venho dar meu depoimento conforme a minha grandiosa satisfação com o Renova31. Tenho 43 anos e há mais de 1 ano, apesar de ser uma consumidora assídua de doces, refrigerantes, enlatados e outros, vinha sofrendo com a celulite e flacidez intensa. Mudei ainda mais meus hábitos alimentares e adquiri o Renova31, para 3 meses. Como havia lido na propaganda da marca q em 1 mes viria resultado. Acreditei piamente… e junto a minha reeducação alimentar, iniciei caminhadas! Inacreditavelmente, em 1 mês, começei sim a ver resultado positivo. Estou muito feliz e vou seguir tomando o Renova31. Para as meninas que não viram efeito, revejam a questão da alimentação e uma atividade física. Isso tb pode se dever a questão de organismo. Há organismos q tendem a uma aceitação mais rapida.
      Ps! Tomem cuidado tb na hora da compra, pra não comprar produto falsificado.
      Desejo boa sorte a todas vcs!
      Beijo grande!
      Com carinho: Ly

      1. Oii Ly! Tudo bom?
        Amamos receber seu recadinho e estamos muuuito felizes em saber que você está gostando do resultado.
        Você está absolutamente certa em unir o Renova 31 com exercícios e uma alimentação saudável. Tudo isso influencia no resultado!

        Super beijo, com carinho Equipe Renova 31 ♥

  2. Estou no primeiro mês de uso e muito ansiosa para ver os resultados, estou confiante, pois se obter o resultado esperado irei continuar comprando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *